15 de abril de 2015

Palavras do Hierofante

Olá,

O blog passou nos últimos dias por uma reestruturação. Modifiquei o layout, esquema de cores, fontes, disposição de conteúdo e outras coisas mais. Talvez a maior mudança tenha sido a exclusão das ilustrações inseridas em alguns contos. Dei preferência à leveza em detrimento do luxo, por assim dizer (hahaha), então acredito que ficou melhor assim.

Aproveito o momento também para divulgar outros projetos em andamento:

O Sertanista: um blog muito parecido com este em proposta, com uma única diferença: a temática é unicamente voltada para a construção do gênero neosertanista. Portanto, aqueles que ainda se lembram de A Balada de Floriano que postei aqui alguns anos atrás poderão encontrar histórias bastante similares por lá. O neosertanismo mereceu um espaço à parte, restando a'O Hierofante explorar todo o resto.

A Random Heroes Saga: nascido de uma aventura de Dungeons & Dragons 5E, o blog se dedica a romantizar partidas de RPG onde os personagens foram criados a partir de números aleatórios. É escrito em inglês.

Por enquanto, é isso. Agora em maio será o mês de aniversário deste blog, comemorando 10 anos de publicação. Foi, e está sendo, uma longa jornada, mas não prometo muito mais atualizações, especialmente com o surgimento dos blogs irmãos. Mas surpresas podem vir, quem sabe?

Até a próxima,

H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário